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Monocard patrocina Growth Conference, evento focado em crescimento

Marina Darcie

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro aconteceu a Growth Conference, o maior evento de marketing e vendas do Brasil que a Monocard teve o prazer de patrocinar!

Nossa proposta foi levar para a conferência uma nova forma de comunicar e criar redes de contatos profissionais. Durante esses dias, foram 1300 cartões distribuídos e 8681 conexões contabilizadas pelo nosso sistema!

Vantagens de levar Monocard para o seu evento

1. Gestão de dados simultânea: Gerencie a entrada e saída dos participantes e as conexões geradas. Com o Monocard, é possível coordenar todos os participantes do seu evento de forma rápida e prática;

2. Cartões personalizados: Uma cortesia que irá fidelizar seus clientes! Os dados captados no momento da inscrição do seu evento são sistematizados e impressos em cartões personalizados para os participantes;

3. Conectômetro: Monitore quantas conexões são geradas em seu evento em tempo real! Nós viabilizamos e registramos uma rede de conexões com todas as pessoas que se comunicam no seu evento;

4. Logística: Somos referência em distribuir cartões para todo o país! Nós cuidamos do envio de todos os cartões dos participantes do seu evento em tempo hábil para sua utilização;

5. Equipe de suporte: Tenha nossa equipe especializada em seu evento e nós orientamos os participantes para ativação e uso do Monocard;

6. Relatórios completos: Receba os dados de quem usou e das conexões geradas em seu evento em formato de planilha. Use nome, e-mail e telefone para impactar sua base em ações de marketing e remarketing;

7. Totem para patrocinadores: Destaque seus patrocinadores e possibilite a eles armazenar informações de leads de forma otimizada! Nós disponibilizamos totens personalizados que permitem a conexão direta entre clientes e o serviço oferecido pelo patrocinador;

8. Monodots promocionais: Ofereça brindes diferenciados para seus participantes.

LEVE MONOCARD PARA O SEU
EVENTO

Mas, como funcionou?

O acesso dos convidados ao evento ocorreu por meio de nossos cartões que, além da identificação para entrada, garantiram praticidade e assertividade na prospecção de clientes e controle de dados para captação de leads qualificados.

Nosso conectômetro mediu as interações do evento, que ficaram salvas nos cartões de cada participante para consulta posterior.

Nunca tinha ouvido falar da conferência?

Com três dias de programação expressiva, a Growth Conference foi um evento híbrido que contou com a participação de mais de 40 especialistas.

Em um ambiente cada dia mais competitivo de mercado em constante evolução, um evento como a Growth se torna uma grande oportunidade de networking, atualização sobre o mercado e aceleração de equipes porque conta com a presença de líderes, executivos, gestores, agências e consultores alinhados ao setor.

Nomes como Sean Ellis, Aaron Ross, Fernando Vitti, Raphael Lassance, Emília Chagas e Thiago Reis estiveram presentes compondo o quadro de palestrantes que abordou temáticas referentes a growth, metodologias de crescimento, faturamento, estratégias de marketing e venda.

Não pôde acompanhar o evento, mas gostaria muito de aprender com esse time de peso? Pois nós estivemos por lá, e compartilhamos aqui com vocês algumas pílulas de conhecimento! Avante.

COMO TORNAR SEU NEGÓCIO SUSTENTÁVEL?

- Criando comunidades

Isso porque clientes satisfeitos geram mais oportunidades de venda. Pense comigo: a validação de um cliente satisfeito tem mais valor para os pares que qualquer discurso de venda elaborado que seu time de marketing pode criar.

É de suma importância atentar para o sucesso na experiência do cliente em toda sua jornada de consumo.

NÃO VENDA PRODUTO!

- Venda serviço

Questione-se: que solução você traz para sua comunidade?

É necessário encontrar as demandas do seu público e atuar diretamente nos problemas que você pode solucionar. O foco é tornar a vida do seu consumidor melhor.

NÃO CONTRATE O INFLUENCIADOR QUE VOCÊ GOSTA!

- Contrate o influenciador que sua marca precisa

Seu gosto pessoal pode não ser a melhor chave para o sucesso de sua empresa. Não leve a mal o que estou dizendo, mas as necessidades da sua empresa podem diferir de seus gostos pessoais. Apostar no marketing de influência é uma estratégia de unir os valores da empresa aos valores de outro CNPJ, que tem voz e postura muito bem delimitados em sua área de atuação. Logo, é importante refletir se a comunidade do influenciador coaduna com os desejos da sua marca.

Deu para aprender um pouquinho conosco? Estamos muito felizes com o resultado desses três dias de evento, com as parcerias e amizades construídas.

E se você esteve por lá, compartilhe aqui com a gente seu momento favorito!

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Marina Darcie

Analista de Marketing Pleno, doutora em Comunicação, louca por gatos, comida e filmes com temática natalina.

A Monocard traz uma forma inovadora de conectar pessoas. Transformamos possibilidades em realidade, e trazemos a praticidade do mundo digital para o físico.

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